sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Carol Monteiro Crochet


Feliz Ano Novo a todos!

Estou inaugurando meu blog finalmente. Justo eu, a mais desligada da web.

Nunca acesso meu Orkut e sempre demoro para responder meus emails. Não tenho conta no Facebook e muito menos no Twitter. Nem me lembro da última vez que entrei no Messenger.

É verdade, mas o projeto de 2010 com o qual pretendo mudar minha vida e seguir meus sonhos de muito tempo precisa começar hoje! E como diz minha tia Mística: - abra a janela para a felicidade no ano dourado de 2010!

2 comentários:

  1. Que linda essa bolsa azul! De muito bom gosto! rs...Já terminou minha carteira amarela? Aposto que vai fazer o maior sucesso....
    Boa semana pra vc e bom trabalho.
    Ah...e boa sorte!
    bjs, Nana.

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    Parabens!!!Gostei do seu blog. Admiro o trabalho, dedicação e criatividade do seu crochet. Vá em frente, com certeza você já está fazendo sucesso.
    Bjs,
    Luciano

    ResponderExcluir